Apresentamos a aplicação de Tecnologias de Inteligência Artificial e Robotização para superar os diversos desafios da Transformação Digital na implantação de um processo PAPERLESS e permitir que as Organizações que utilizam o Papel como repositório das informações nas Áreas Administrativas, Recursos Humanos, Jurídica, Comercial, Financeira, Fiscal, Logística, entre outras, substituam seu acervo documental legado e ativo por Processos Documentais Digitais, adotando a Automação Inteligente mudando a forma de trabalho, Automatizando atividades manuais, elevando o nível de controle e diminuindo os riscos de operações, possibilitando uma nova Governança da Informação em Compliance com a LGPD.
Etapas Transformação Digital – Paperless
Consultoria Corporativa e Mapeamento de Processos
Implantação
Treinamento
Sustentação
Benefícios Transformação Digital - Paperless
Redução de Custos
Alta Performance e Eficiência
Rápido Acesso à Informação
Governança Corporativa e Segurança da Informação
Tecnologias Adotadas
RPA
BPM/Workflow
ECM e Archive
OCR/OMR/ICR/Barcode
IA
IQA
Biometria
Assinatura Digital
Prevenção a Fraudes
Mobile
Cloud, On Premise ou Hybrid
Otimização de Processos Paperless
Com sua Captura abrangente de informações e gerenciamento de casos, o DocProStar permite que a empresa normalize e digitalize rapidamente dados externos. DocProStar extrai antecipadamente as informações de negócios e gerencia o caso para “pronto para transação” no menor tempo possível.
Baseado em uma infraestrutura de processamento flexível, robusta e escalável, o DocProStar permite que você implemente tudo, de simples aplicativos de indexação manual aos mais complexos processos de mailroom ou Abertura de Contas, de lidar com e-mails a manusear Dados Capturados através de dispositivos móveis. Tudo no mesmo sistema DocProStar, facilmente implementado com parametrização e sem necessidade de codificação.
Captura Multicanal
Mantenha o ambiente disponível para que eles decidam como gostariam de se comunicar com a sua empresa. Deixe que seus Parceiros, Fornecedores e clientes decidam por qual canal e formato desejam enviar documentos para sua Empresa.
DocProStar Omni Collect permite a Captura simultânea de formatos eletrônicos e não-eletrônicos e normaliza tudo em um único formato digital padrão.
Todos os conteúdos externos que chegam são recebidos pelo Omni Collect e tratados sob regras básicas, independentemente do canal ou formato. Esse tratamento unificado de todos os documentos que entram atende às melhores práticas e são a base para a conformidade de negócio.
Este processo resgata o controle que foi perdido nas últimas décadas. Houve um tempo em que era possível a um Diretor verificar toda a correspondência que chegava. Depois vieram os faxes, depois os e-mails, e hoje o conteúdo dos dispositivos móveis estão entrando em sua empresa. Ao usar o Omni Collect como único portal de entrada, você irá devolver o tão necessário controle sobre o que chega à sua Empresa todos os dias.
Omni Collect fornece o todo poderoso primeiro passo para obter a devida normalização do conteúdo e deixá-lo pronto para o próximo passo, a Extração Automática de Informações.
Extração de Informações
Como transformar dados não-estruturados (documentos) em informações valiosas? DocProStar usa uma mistura de algoritmos e tecnologias para automatizar o procedimento de extração de informações.
O segredo para alcançar uma alta taxa de automação está em uma combinação inteligente e flexível de Tecnologia de ponta com autoaprendizagem robótica, e a correspondência entre o resultado e as informações existentes em bases de dados.
A extração de informações no DocProStar acontece normalmente em três passos:
Nesse momento do processo, o DocProStar já tem o conhecimento completo da estrutura, do tipo e das informações de negócio relevantes, estando também no ponto exato de descobrir a localização geográfica do documento (onde se encontra cada informação).
Gerenciamento de Caso Dinâmico
DocProStar analisa a informação extraída de cada documento de um caso e as verifica individualmente, além de fazê-lo no contexto geral do caso. Caso necessário, poderá ser realizada uma reorganização (reestruturação) da ordem dos documentos. Todos os dados são checados contra as regras de negócio e as bases de dados existentes. O resultado final geralmente é um caso completo com os documentos na ordem correta e com todas as informações necessárias preparadas e validadas.
Haverá nesse momento inteligência suficiente para auto-aprovação, isto torna o processamento direto e imediato, sem qualquer intervenção humana (100% de automatização).
Caso decisões e ações humanas sejam requeridas e/ou necessárias o DocProStar lida com a sequência do fluxo. Até mesmo detentores de informações externos são facilmente integrados ao processo principal. Este envolvimento direto de profissionais competentes ajuda a evitar processos de correção sujeitos a falhas, paradas e atrasos no processo.
DocProStar Gerenciamento de Caso se trata, realmente, do uso otimizado de toda a inteligência centrada dos documentos que o DocProStar acumulou durante o processamento. Uma vez que um documento deixa o DocProStar uma parte ou grande parte dessa inteligência será perdida ou poderá simplesmente não ser distribuída adequadamente por outros sistemas de TI.
As Vantagens do DOCPROSTAR
DocProStar permite digitalização
Dados originados de qualquer canal estão sendo normalizados para um único formato digital. Isto permite o Processamento Digital completo.
DocProStar aumenta a eficiência da sua empresa
A alta automação acelera o início das transações e/ou futuros processamentos. As despesas com mão de obra são minimizadas. Informações adicionais valiosas são coletadas automaticamente sem aumentar o custo, reduzindo o volume de dados não estruturados (big data).
DocProStar melhora o serviço para o seu cliente
Informações comerciais autênticas e completas são disponibilizadas mais rapidamente antecipando decisões e transações. Clientes se comunicam por canais de sua preferência, por exemplo, papel, e-mail, fax, celular etc.
DocProStar traz de volta controle e supervisão
O tratamento unificado de todos os canais de entrada traz um controle valioso para os executivos. Os dados de processamento coletados se tornam uma base para melhores decisões operacionais, e a disponibilidade imediata de dados de conformidade traz tranquilidade
Diferentemente da Digitalização de Documentos, em que os documentos passam do meio físico para o Digital, os documentos Nato-Digitais ou Digitizados são aqueles que já nascem no meio digital. Uma grande vantagem dos documentos Nato-Digitais ou Digitizados é que eles possuem validade jurídica, já que não houve alteração no formato e contexto do documento.
Para que os documentos Nato-Digitais ou Digitizados sejam criados, é preciso utilizar uma Solução Digital Paperless adequada, que irá permitir a criação dos documentos dentro das normas exigidas, garantindo autenticidade.
Uma delas é através da utilização da Assinatura Digital para identificar o autor e impedir alterações, garantindo a validade do documento no meio digital
Outra norma exigida é o Certificado Digital ICP-Brasil, que funciona como uma espécie de identidade virtual, assegurando a identidade do autor e de transações realizadas no meio digital.
Solução para Armazenamento e Pesquisa de Conteúdo
Com moderna tecnologia de armazenamento e consulta de imagens de documentos diversos o SmartDoc Archive contempla Robustez, Performance, Flexibilidade, Capacidade evolutiva e Aderência às mais diversas plataformas de hardware.
A Solução é capaz de armazenar e recuperar imagens de qualquer tipo de documento (word, excel, pdf etc.), de forma evolutiva e com alta performance, reunindo em um só produto, todas as características de uma solução corporativa de armazenamento, indexação e recuperação de imagens, ao longo de grandes períodos, sem degradação de performance.
A Solução permite o armazenamento das imagens por longo prazo em várias camadas, tais como discos magnéticos (on-line). As imagens são gravadas em volumes no sistema de arquivos (file-system) e os índices no Banco de Dados da própria solução, de forma segura e consistente. A solução garante que as imagens armazenadas não sejam modificadas após a sua inserção na solução de archive, sendo apenas disponibilizadas para leitura (WORM). A Solução prevê a disponibilização das imagens para outras aplicações.
O RDC - Remote Deposit Capture - é a evolução natural do atual estágio de uso da tecnologia de imagem pelos Bancos. Sua principal motivação é eliminar a circulação de papéis, "Stop Papper". O outro grande motivador é aprimorar e ampliar a oferta de serviços dos Bancos para seus clientes por meio do RDC, que passa a ser uma nova vertente aos canais eletrônicos já existentes.
Solução para o Processamento de Cheques por Imagem
Ferramenta dinâmica especialmente desenvolvida para o mercado brasileiro, possibilita o processamento e compensação de cheques por imagem, de forma eficiente e totalmente customizada. A solução RecompWin reúne todas as funcionalidades necessárias para a automação e otimização do processamento de documentos. Seus módulos podem funcionar isolados ou integrados, de acordo com a necessidade de sua empresa, facilitando o treinamento nos aplicativos e protegendo o seu investimento.
Funcionalidades e Benefícios para sua Empresa
Perfeito para o Segmento Bancário
Com amplo suporte ao tratamento de imagens, integração com sistemas de alta plataforma, disponibilidade de arquivamento ou pesquisa (Internet, fax etc.) e interface gráfica sofisticada, o software tem a operação voltada totalmente aos procedimentos bancários, reunindo em suas características alta performance e alto índice de parametrização pelo cliente.
Controle e Segurança
Suporta multi-banco, multi-data, multi-centro de processamento e gera estatísticas de produção em tempo real, aumentando o controle sobre as operações. Através da autenticação única de usuários em rede, garante segurança e confiabilidade.
Com a Calculadora RDC, desenvolvida pelo rdc.com e adaptada ao mercado brasileiro pela Recognition, é possível simular os ganhos e economias, tanto para o Banco quanto para seu Cliente.
Calculadora RDC - Faça sua Simulação:
Assista ao Case RDC do Bank of America :
Solução de captura Remota de Depósitos Mobile
A versão mobile da Solução RDC é voltada para o cliente Pessoa Física, que necessita depositar uma pequena quantidade de cheques, contando com a conveniência de realizar o depósito de qualquer localidade e horário, sem precisar mais ir à agência bancária. Todo o processo é realizado por meio de um Smartphone.
Disponível para Plataforma Android e IOS.
Captura Remota de Depósitos e Pagamentos
A Solução Remote Teller Capture abrange todos os benefícios e funcionalidades do RDC e alia o processamento dos demais documentos de pagamentos financeiros (Multi Documentos: contas de água, luz, IPTU, arrecadações, entre outros). É a extensão das facilidades encontradas nas agências para o ponto de vendas, através do acesso via Web, com a utilização de um scanner.
Solução para Concessão de Crédito
A solução foi desenvolvida para atender às necessidades do Mercado de Crédito Imobiliário, automatizando e otimizando os processos baseados no fluxo documental, desde o seu início na agência/ponto de venda junto ao cliente, até a sua finalização (incluindo back office). Com uso de Tecnologia de Imagem, propicia grande agilidade na Concessão de Crédito Imobiliário, através da digitalização dos documentos, com monitoramento executivo de todas as etapas do processo. Solução capaz de atender Bancos, Financeiras, Incorporadoras, Construtoras, Imobiliárias, entre outros.
Confiável, Produtivo e Eficiente
Sua interface Web, disponibiliza acesso de forma fácil e rápida aos dados e informações, em todas as etapas do processo, desde sua origem até a concessão de crédito. Adicionalmente, é uma importante ferramenta de auxílio ao pós venda e à cobrança.
Benefícios da Solução:
Solução desenvolvida para atender às necessidades de Gerenciamento de Conteúdo Corporativo, totalmente baseada em ambiente Web, voltada para a elaboração, controle, captura e disponibilização de Documentos Eletrônicos por todo o ambiente corporativo.
O principal objetivo do SmartDoc ECM é criar um ambiente unificado, seguro e simples para o gerenciamento dos mais diversos tipos de documentos existentes em uma empresa.
A ferramenta está baseada em 3 pontos principais:
Sua interface Web disponibiliza acesso de forma fácil e rápida aos dados e informações, em todas as etapas do processo..
O SmartDoc ECM possui sua arquitetura em camadas, possibilitando total aderência aos conceitos de Computação em Nuvem (Cloud Computing), permitindo que os serviços possam ser acessados em qualquer lugar, a qualquer hora e não havendo necessidade de instalações ou uso de recursos de armazenamentos locais.
Benefícios:
Solução para Armazenamento e Pesquisa de Conteúdo
Com moderna tecnologia de armazenamento e consulta de imagens de documentos diversos o SmartDoc Archive contempla Robustez, Performance, Flexibilidade, Capacidade evolutiva e Aderência às mais diversas plataformas de hardware.
A Solução é capaz de armazenar e recuperar imagens de qualquer tipo de documento (word, excel, pdf etc.), de forma evolutiva e com alta performance, reunindo em um só produto, todas as características de uma solução corporativa de armazenamento, indexação e recuperação de imagens, ao longo de grandes períodos, sem degradação de performance.
A Solução permite o armazenamento das imagens por longo prazo em várias camadas, tais como discos magnéticos (on-line). As imagens são gravadas em volumes no sistema de arquivos (file-system) e os índices no Banco de Dados da própria solução, de forma segura e consistente. A solução garante que as imagens armazenadas não sejam modificadas após a sua inserção na solução de archive, sendo apenas disponibilizadas para leitura (WORM). A Solução prevê a disponibilização das imagens para outras aplicações.
Documentos financeiros e não financeiros
A solução SmartDoc Suite é a mais revolucionária ferramenta para o processamento de multi-documentos no mercado brasileiro. Resultado de nossa larga experiência em processamento de imagem e através de pesquisas realizadas junto às principais instituições financeiras, o SmartDoc Suite reúne todas as funcionalidades necessárias para automação e otimização do processamento de documentos financeiros e não financeiros.
Solução altamente parametrizável, utilizando-se de interface gráfica extremamente amigável, o SmartDoc Suite é capaz de processar a mais ampla diversidade de documentos e formatos.
Desenvolvido para o processamento de documentos diversos, o SmartDoc Suite permite a captura e gerenciamento da imagem de forma eficiente e segura.
Utilizando plataforma Microsoft .NET, possui uma grande variedade de funções e é altamente flexível, adequando-se facilmente às necessidades de sua empresa.
A solução contempla todas as etapas para o processamento de documentos por imagem, tais como: captura, reconhecimento, gerenciamento, controle e armazenamento, de forma centralizada ou descentralizada.
Principais Benefícios e Vantagens da Solução:
Módulos SmartDoc Suíte:
Abertura de Contas
O módulo de Abertura de Contas do SmartDoc Suite propicia a otimização para as Agências Bancárias, através do reconhecimento por imagem dos dados dos documentos que envolvem um processo de aprovação, utilizando um ambiente seguro e simples.
Custódia
Solução completa para a otimização no processamento de Custódia, através do reconhecimento por imagem de Cheques e Borderôs.
Processamento de Pagamentos e Depósitos
Reúne todas as funcionalidades necessárias para a automação e otimização no processamento de Documentos e Depósitos, através do reconhecimento por imagem de Arrecadações, Cobranças, Borderôs, Cheques, entre outros.
Captura de Cheques SmartDoc Truncagem
DAD Eletrônico
O DAD Eletrônico tem por objetivo permitir o processamento individualizado dos acertos referentes a diferenças identificadas na compensação de cheques (troca e devolução), envolvendo cheques de valor abaixo do limite do VLB-Cheque, inclusive a impugnação de devolução e o tratamento de duplicidades, vinculando cada acerto à operação original, eliminando a necessidade do tráfego de papéis (documentos comprobatórios) entre as instituições financeiras.
Funcionalidades:
Solução para Controle da Qualidade da Imagem (IQA)
O SmartQuality foi desenvolvido para verificar a qualidade de imagens dos cheques geradas nos centros de compensação ou remotamente. A solução analisa as imagens quanto à sua qualidade, legibilidade e tamanho, podendo ser executada em ambiente stand alone ou integrada às Soluções para Compensação de Cheques com Imagem, em ambientes centralizados ou descentralizados.
O SmartQuality pode ser facilmente integrado a qualquer outra solução de compensação, incluindo a solução Recompwin, também desenvolvida pela Recognition.
Principais Vantagens e Benefícios:
Facilidades Adicionais:
Av. Eng. Luis Carlos Berrini 1500, 14º. andar - Cep 04571-000 - São Paulo - SP - Brasil - Fone: (11) 5508-4900 / Fax: (11) 5508-4911